Polícia Militar detém infratores após roubo a lanchonete na zona norte

Foram apreendidas armas, celulares e drogas com os envolvidos

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite da quarta-feira (24/11), apreenderam dois adolescentes, de 14 e 17 anos, e detiveram dois homens, de 18 e 31 anos, por envolvimento em roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h30, quando a guarnição da viatura 7129 foi acionada por populares que estavam em uma lanchonete, localizada na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado. Eles informaram que haviam sido roubados por quatro indivíduos que estariam em um Fiat Palio, de cor prata e placas OAN 9397.

Um dos funcionários do lanche estava monitorando o celular roubado pelo GPS e indicou a localização do veículo, que estaria nas proximidades da avenida das Torres.

As equipes iniciaram buscas pelos infratores com base nos dados do localizador, que indicava um endereço na rua 02 do bairro Cidade Nova. No local, os policiais encontraram o veículo estacionado em frente a uma residência, e, já com o apoio da viatura 6397, da 27ª Cicom, localizaram no interior da casa os quatro suspeitos.

Com eles foram encontrados um revólver calibre .32, com quatro munições; um simulacro de arma de fogo (Airsoft), com seis munições; um quilo de maconha; duas porções médias e uma porção grande de material semelhante a cocaína; 23 celulares de diversas marcas; dois cordões de cor dourada; um tablet preto; e R$ 512 em dinheiro.

Os suspeitos adultos e os adolescentes, juntamente com as vítimas e o material apreendido, foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

FONTE: ASCOM/PM-AM

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: