PM-AM detém foragido da justiça, no Bairro São José

Os policiais realizaram a prisão após denúncias de comércio de tráfico


Um jovem de 23 anos com um mandado de prisão em aberto, foi detido na noite desta quarta-feira (24/11), após ação dos policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no bairro São José, da zona leste de Manaus.

Segundo informações, a equipe policial da VTR 7130 foi acionada por volta das 22h30, pelo Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom), para verificar um possível comércio de entorpecentes nas adjacências do barracão de uma escola de samba.

Chegando ao local, a guarnição realizou abordagem em alguns indivíduos, mas não encontrou nada de ilícito com eles. Porém, ao consultar o nome de um dos homens junto ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto.

O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde permaneceu à disposição da justiça.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

FONTE: ASCOM/PM-AM

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: