No Bairro Santa Etelvina, Polícia Militar detém jovem em posse de entorpecentes

Suspeito teria envolvimento com o tráfico no conjunto Viver Melhor

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta quarta-feira (06/10), um jovem de 18 anos, em posse de entorpecentes. Ele foi detido no conjunto residencial Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, zona norte da capital.

A equipe da viatura 6377 realizava incursões em blocos e quadras do residencial, por volta das 23h, durante a ação Saturação, dentro da operação Onça, quando se deparou com um jovem em atitude suspeita, na avenida Comendador José Cruz, quadra 46, na primeira etapa do conjunto habitacional.

Foi realizada abordagem e, durante os procedimentos, os policiais encontraram 38 porções de substâncias entorpecentes, entre fracionadas e em formato de pedra, com características dos tipos oxi, cocaína e maconha, além da quantia de R$ 62. Em face do flagrante, ele foi conduzido, juntamente com o material ilícito apreendido, ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

FONTE: ASCOM/PM-AM

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: