No Bairro Santo Agostinho, PM-AM apreende adolescente e detém homem em posse de armas, munição e droga

Policiais foram recebidos a tiros, mas detiveram os suspeitos

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 20 anos foi detido por posse ilegal de arma de fogo, munição e droga, em ação dos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na noite de segunda-feira (04/10), no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

As equipes militares das viaturas 6109 e 6110 realizavam patrulhamento ostensivo pelo Santo Agostinho, por volta das 22h30, em cumprimento da ação Relâmpago. Durante incursão pelo beco Seringal, na rua Tiradentes, os policiais foram recebidos a tiros por três indivíduos no local.

Os militares revidaram os disparos, alvejando um dos suspeitos e detendo os outros dois. O suspeito ferido foi conduzido ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, para cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Em posse dos suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo, do tipo revólver, de calibre 38; 55 munições de calibre 38, três delas deflagradas e as demais intactas; e duas porções de substância entorpecente não identificada.

O suspeito adulto recebeu voz de prisão e foi conduzido, ao lado do adolescente, juntamente com o material apreendido, para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permaneceram à disposição da justiça.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Fonte: ASCOM/PM-AM

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: