Zé Felipe revela que está com carrapato, e não com sarna

O sertanejo disse que as picadas que ele está no corpo são de Micuim, cientificamente conhecidos como carrapatos-estrela

Zé Felipe mostrou em suas redes sociais como estão as picadas que surgiram no seu corpo causadas por uma reação alérgica, que inicialmente foi diagnosticada como sarna. No vídeo, o cantor explicou que na verdade está com Micuim, ou seja carrapatos-estrelas.

“Pensa em uma coceira?”, disse ele, enquanto mostrava parte do tórax e das pernas cheias de picadas.

Na sequência, o marido de Virginia Fonseca contou que não estava com sarna. “Não é sarna, não. É Micuim. Para quem não sabe, Micuim é aquele carrapato de mato, de roça, que sai quando se corta o capim. Hoje achei três já mortos, porque tomei quatro injeções para alergia. Morreram todos e só arranquei”, contou ele.

Por fim, ele falou sobre o que tem feito para se livrar dos carrapatos. “Sempre fui para a roça. Com vinte e três anos pego micuim?”, disse. “Passei um sabonete de enxofre, que é a mesma coisa que passar um pedaço de b**** no corpo. Passei aquele shampoo para piolho e tomei dois dias de ivermectina. Ainda vou tomar mais um”, completou.

FONTE: R7.COM

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.